Posted by : patrick sábado, 28 de julho de 2012

Em uma conversa com Siliconera, Hiroyuki Kobayashi, produtor executivo de Resident Evil 6, disse que os zombies clássicos vão voltar ao no novo jogo ao pedidos de fãs.

Com as opiniões dos fãs vindas de Resident Evil 4 e 5, a equipa de desenvolvimento aceitou e trouxe os Zombies classicos mas não o fez sem algumas atualizações.

"Tentamos responder aos pedidos dos fãs e estão neste jogo. Fizemos alguns ajustes para não serem os mesmos zombies que esperas."


"Quando vês os zombies pela primeira vez, eles arrastam-se. Mas, se te vêem ou se aproximam correm rapidamente e tentam agarrar-te. Tentámos tornar isto o mais instantâneo o possível. Alguns vão saltar para cima de ti. Na maioria são zombies, mas tem momentos de energia aqui e ali para lhes dar um extra."
E ainda alguns vão ter até arma, neste trecho ele explica porque


"Não é que tenhamos decidido que os zombies deveriam usar armas, apenas queríamos salientar a sensação que já foram pessoas, e as pessoas ou pegavam em armas quando lutavam ou usavam certos objetos quando estavam vivos. Tem esta habilidade por instinto de pegar em coisas para as usar."


Para Kobayashi está no subconsciente destes seres que já foram humanos até a dado momento e diz ainda que o jogo tem mais formas que nos permitem interagir com os zombies, mas apenas as vamos conhecer mais tarde.

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -