Posted by : ADM 2G Games quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Após rumores, foi descoberto que Mafia 3 está sendo desenvolvido atualmente para os sucessores de PlayStation 3 e Xbox 360. A nova sequência do game de gângster dos anos 50 pode até se tornar um dos títulos de lançamento dos novos consoles, que devem chegar ao mercado no final de 2013.

Mafia II (Foto: Divulgação)

 De acordo com a divisão tcheca do site Eurogamer, que visitou os estúdios da 2K Czech (desenvolvedora de Mafia 2), a empresa está contratando uma equipe para trabalhar no seu “próximo título AAA”. O jogo orginalmente seria lançado ainda para esta geração, mas atrasos e demissões na 2K Czech mudaram os planos.

  Em março deste ano, surgiu a informação que a 2K Czech ajudaria a Rockstar Games na produção de Grand Theft Auto 5, trabalhando em animações e na jogabilidade, de maneira geral. De acordo com o site VG247, os dois estúdios trocaram diversas informações e tecnologias para transformar Mafia em uma grande franquia.

Vamos aguardar uma confirmação oficial da 2K Games. Até lá, ainda dá tempo de conhecer Mafia 2, lançado em 2010 para PS3, Xbox 360 e PCs.

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -