Posted by : ADM 2G Games terça-feira, 14 de agosto de 2012

Duante a conferência da Playstation na GamesCom 2012, foram anunciados dois novos títulos para o portátil da Sony. São eles: Tearaway, um game interativo, cujo personagem principal é Iota, que vive em um mundo de aventura de papel e enfrenta vários desafios em seu dia a dia. O segundo jogo é Killzone Mercenary, primeiro jogo da franquia para o portátil.

O PlayStation Vita é a nova aposta da Sony no mercado de consoles portáteis, e sucessor do PlayStation Portable (PSP). Lançado no final de 2011 no Japão e início de 2012 nos demais países, seu principal rival é o Nintendo 3DS. Diferente do PSP, o portátil foi desenvolvido com novos recursos, um novo formato mais oval, mas que ainda era parecido com seu antecessor.


Sua tela OLED com cinco polegadas permite o comando através de toques, e com duas novas alavancas analógicas além de um direcional digital e os botões padrão do PlayStation, o PS Vita mostrou um design mais anatômico para jogos. Outros recursos do portátil são o touchpad na parte traseira, duas câmeras embutidas, áudio em estéreo, bússola eletrônica, GPS integrado, conexão por Wi-Fi, 3G (em versões diferentes) e Bluetooth.

Os jogos do PS Vita mostram uma grande qualidade gráfica, semelhante a alguns títulos do PlayStation 3. Mesmo com todas essas características, o portátil da Sony não está conseguindo atingir um número de vendas desejável pela companhia, tanto no Japão quanto em outros países. Apesar da Sony não revelar o número total de venda, estima-se que foram vendidos 1,8 milhão de unidades até o final de março.

Segundo Kaz Hirai, atual presidente da Sony Corporation, a meta da companhia é vender 16 milhões de unidades até o final de seu ano fiscal, o que parece ser impossível dado o número atual de vendas.

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -