Posted by : ADM 2G Games quarta-feira, 15 de agosto de 2012

  Mario´s World é um tema completo para transformar o seu Windows 7 em uma verdadeira aventura do encanador mais famoso do mundo dos games.
Neste tema, estão disponíveis mais de 40 papéis de parede do herói da Nintendo. O nome Mario´s World significa “Mundo de Mario”, mas isso não quer dizer que aqui só existam referências a Super Mario World, o quarto jogo da série.
Os papéis de parede retratam toda a história do bigodudo, exibindo cenas e montagens que vão desde o início de sua carreira até os dias de hoje. No tema, estão presentes imagens dos jogos e composições com os personagens, todas em alta resolução.
Wallpaper

O tema também traz uma série de sons personalizados para o sistema. Quando você faz Logon em sua conta, o som que toca é o mesmo de quando o Mario passa de fase no primeiro jogo da série. Em diversas partes do sistema, é possível ouvir sons característicos do Reino do Cogumelo. Os ponteiros do mouse também recebem modificações. Cada um passa a exibir formas divertidas e que também remetem ao universo do Mario. Confira logo abaixo algumas dessas mudanças:
Ponteiros do mouse
Marios´s World também personaliza os ícones da Área de trabalho. A Lixeira quando cheia, por exemplo, é transformada em um “Spiny”, a tartaruga com espinhos nas costas. Quando ela é esvaziada, passa a ser um simples casco vermelho. O ícone do seu usuário é substituído pelo Mario, Meu computador recebe a imagem de uma estrela e o ícone de rede transforma-se no “Bullet Bill”, a famosa bala de canhão gigante que persegue o herói pelas fases.

Mario´s WorldAmpliarMario´s WorldAmpliarMario´s WorldMario´s WorldAmpliarAmpliar
Ampliar
                               Clique Nas Imagens Para Expandir

download clique aqui

(OBS) Pega Somente No Windows 7

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -