Posted by : ADM 2G Games sábado, 22 de setembro de 2012

A Activision lançou esta semana um novo trailer com uma amostra do futuro modo de jogo com zumbis em Call of Duty: Black Ops 2. O vídeo foi revelado através da conta oficial da série no Twitter, juntamente com uma enigmática citação do personagem Edward Richtofen, cientista nazista nos games: “Poder, poder, poder, poder! Sempre foi a primeira prioridade!”

Zumbis no Black Ops original (Foto: Divulgação)

A Trayarch, desenvolvedora de Black Ops 2, já havia anunciado anteriormente que o modo de zumbis seria novamente integrado à série, graças ao novo motor usado no multiplayer. Ele permite o dobro de jogadores e monstros nas partidas. De acordo com uma recente informação vazada pelo site da Amazon, o jogo terá uma campanha derivada com mortos-vivos.



Abaixo você confere o vídeo, que mostra um cenário pós-apocalíptico no qual um ônibus é atacado por zumbis – aparentemente vindos de um hospital. Call of Duty: Black Ops 2 será lançado em 13 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, e será um dos jogos de lançamento do Wii U, que chega às lojas no Brasil no dia 18 de novembro dublado em português.
CTRL + Q to Enable/Disable GoPhoto.it
CTRL + Q to Enable/Disable GoPhoto.it

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. ola,se puder adicionar o banner desta página para nos ajudar na divulgação, agradeço muito http://turbogamedicas.blogspot.com.br/p/banner.html

    ResponderExcluir

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -