Posted by : ADM 2G Games quinta-feira, 13 de setembro de 2012

 A Konami irá antecipar o lançamento de PES 2013 no Brasil para o dia 28 de setembro. “Uma semana antes da concorrência”, como disse o diretor regional da empresa para América Latina, Erik Bladinieres, referindo-se a Fifa 13, que sai em 4 de outubro no país.

Pro Evolution Soccer 2013 (Foto: Divulgação)


A provocação foi postada nesta quarta-feira (12) na conta do Twitter de Erik, em espanhol, dizendo que “Na América Latina, PES 2013 sai uma semana antes da concorrência, a cada dia melhores notícias para todos”. Ele ainda cita as contas @PESlatam e @PESbra, responsáveis pelas informações da série na América Latina e Brasil, respectivamente.

PES 2013 será lançado para Xbox 360, Nintendo Wii, PlayStation 3, PC, PlayStation 2 e Nintendo 3DS, e contará com todos os clubes da série A do Campeonato Brasileiro. O jogo também terá menus totalmente em português e a narração de Silvio Luíz e comentários de Mauro Beting.

Versão demo de PES 2013 já está disponível
Enquanto a EA disponibilizou apenas nesta semana a demo de Fifa 13, PES 2013 já conta com duas versões para os consoles Xbox 360, PS3 e PCs. A primeira conta apenas com partidas de exibição com quatro seleções (Portugual, Alemanha, Itália e Inglaterra) e quatro clubes brasileiros (Santos, Flamengo, Fluminense e Internacional).

Já a outra versão demo de PES 2013 possui um modo de treinamento em que o jogador aprende, desde o novo sistema de dribles, até movimentos mais complexos, como chutes colocados e finalizações manuais - com um sistema de direção pelo analógico da direita.

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -