Posted by : ADM 2G Games sábado, 3 de novembro de 2012

Novas informações de Grand Theft Auto 5 caíram na Internet antecipando a informação do lançamento de um novo trailer em 5 de novembro, assim como a abertura da pré-venda do jogo. Porém, segundo documentos vazados por funcionários de lojas, o trailer foi atrasado indefinidamente devido ao furacão Sandy.

Zancudo River seria um dos locais de Grand Theft Auto 5 (Foto: Eurogamer)

Várias imagens começaram a surgir na Internet mostrando chaveiros em formato de pequenas lunetas, os quais seriam os bônus de pré-venda de Grand Theft Auto 5. Dentro dessas lunetas, várias imagens como se fossem cartões postais, mostravam locais do jogo, como Zancudo River, Grapeseed, Vinewood Hills, Del Perro Pier, e Vespucci Canals.


Pequenas lunetas com imagens seriam bônus de pré-venda de GTA 5 (Foto: Eurogamer/Gematsu)

Assim como funcionários teriam também vazado os bônus de pré-venda e as imagens, agora eles mostraram uma suposta carta da Rockstar enviada para as lojas, explicando o atraso do novo trailer devido à catástrofe. O mesmo documento teria sido avistado em mais de uma fonte anônima.

Grapeseed parece ser o retorno de áreas rurais em GTA 5 (Foto: Eurogamer)

Nele, a Rockstar comenta: “Estamos trabalhando em um segundo trailer – infelizmente, o furacão Sandy tirou nossos planos um pouco dos trilhos, mas esperamos ter algo para mostrar em breve. É difícil ser preciso, já que não temos energia elétrica no nosso escritório em New York. Esperamos que todos nas áreas afetadas estejam bem”

Vinewood Hills é a paródia de GTA 5 com Hollywood (Foto: Eurogamer)

As imagens de locais como Zancudo River e Grapeseed, nos limites da cidade de Los Santos, parecem garantir o retorno de áreas mais abertas para o jogador explorar, incluindo cadeias rochosas e grandes ambientes rurais.

Take-Two fala sobre DLC de Grand Theft Auto 5

Após a liberação de novas informações de Grand Theft Auto 5 pela Rockstar, produtora do jogo, agora a empresa que publica a série, a Take-Two comentou sobre futuros DLCs. Segundo eles, fãs podem esperar por muito conteúdo relevante e interessante, tanto para o modo single player quanto no multiplayer online.

As palavras vieram do chefe executivo da Take-Two, Strauss Zelnick, que comentou que a Rockstar foi inovadora com o DLC de Grand Theft Auto 4 e que não espera por menos na sequência. Infelizmente eles evitaram dar maiores detalhes para evitar estragarem qualquer surpresa planejada pela empresa.

Quando perguntado sobre DLC, Zelnick comentou: “Eu acho que podemos presumir que a Rockstar, como a marca que liderou o movimento de conteúdo por download com GTA 4, e simplesmente por causa da natureza do jogo em si e do multiplayer no título, terá muita coisa interessante. Mas eu vou deixar que a Rockstar anuncie isso”.

Del Perro Pier e sua roda gigante marcam a vista de GTA 5 (Foto: Eurogamer)

  O chefe da Take-Two também foi questionado sobre uma data mais precisa de lançamento, já que GTA 5 está marcado para algum dia no segundo trimestre de 2013, porém ele não deu nenhuma informação nova. “Sobre a data, fazemos esses anúncios com base no que achamos que é melhor para divulgar o título”, disse ele.

Grand Theft Auto 4 recebeu dois pacotes de DLC com bastante conteúdo, chamados GTA 4: The Lost and Damned e GTA 4: The Ballad of Gay Tony, os quais tiveram exclusividade no Xbox 360 por um tempo, saindo seis meses depois para PlayStation 3 e PC.

Vespucci Canals é a última das novas localidades reveladas de GTA 5 (Foto: Eurogamer)

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -