Posted by : ADM 2G Games domingo, 10 de março de 2013

A Warner confirmou que Grid 2, para Xbox 360, PC e PlayStation 3, vai ser lançado no Brasil com legendas e menus em português. Desta forma, a editora planeja facilitar o acesso de todos os jogadores ao game, para melhor compreensão dos termos técnicos de corrida e equipamentos dos veículos.


Grid 2 é a continuação do game que foi lançado perto do início da atual geração de consoles, com bom realismo na direção dos carros e muito quebra-quebra de veículos que batem uns nos outros sem parar. O primeiro game exibia gráficos bem produzidos, algo que deve ser repetido neste novo capítulo.

A série é desenvolvida pelo estúdio Codemasters, o mesmo responsável pelos atuais jogos da F1 e também de outros games de corrida, como F1 Race Stars, o antigo TOCA Race Driver e Dirt, mais voltada para a modalidade rally.

De acordo com a Warner, Grid 2 promete diversas inovações que permitirão aos jogadores usufruir ainda mais de cada segundo nas pistas, vivendo a emoção de corridas cheias de agressividade contra adversários avançados da Inteligência Artificial. A nova geração do motor gráfico EGO promete oferecer gráficos inéditos, reproduzindo fielmente os danos nos veículos.

O game chega ao brasil em junho, ainda sem data mais precisa.

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -