Posted by : ADM 2G Games quinta-feira, 11 de abril de 2013

MotoGP 13 ganhou um novo vídeo que mostra a jogabilidade do game oficial do campeonato mundial de motovelocidade deste ano. O vídeo, que você confere abaixo, mostra o piloto Valentino Rossi no circuito de Jerez, do Grande Prêmio da Espanha. Uma das grandes novidades do jogo é a câmera em primeira pessoa, dentro do capacete.




Michele Caletti, diretor do jogo na Milestone, explica: “Há um conceito principal que queríamos carregar ao longo de todo o jogo, que é “seja o piloto”. Levando em consideração este conceito, criamos a visão [de dentro] do capacete”, conta Caletti. “Esta é a maneira mais imersiva e envolvente de pilotar, onde o visual, o som e as dinâmicas de jogo recriam o ponto de vista do piloto. Nós a fizemos realista, mas de uma maneira acessível para todos.”

Além de um modo carreira totalmente licenciado, com visual de transmissão de TV, o título terá vários modos de jogo e multiplayer online para até 12 jogadores. MotoGP 13 será lançado em junho, com versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC e PS Vita. Assista o trailer:


Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -