Posted by : ADM 2G Games quarta-feira, 15 de maio de 2013

Gran Turismo 6 será lançado no PlayStation 3 até o final deste ano e acaba de receber um trailer conceitual. A novidade veio de uma nota oficial da Sony que foi divulgada originalmente no site iAfrica. O jogo está em produção desde 2010 e vai contar com 1200 carros, entre eles mil originários de Gran Turismo 5 e 200 totalmente inéditos, além de veículos que serão adicionados depois via download.



  O jogo terá mais detalhes revelados durante a comemoração de 15 anos da série, que ocorre nesta quarta-feira (15), no Reino Unido. A nota oficial cita ainda que todas as pistas de Gran Turismo 5 estarão presentes, além de novos circuitos, como de Silverstone, que estreia na franquia, com direito a diferentes layouts. Os fãs poderão testar o novo jogo da franquia em julho deste ano, quando será lançada uma versão demo.




 No total, Gran Turismo 6 deve ter 33 pistas, já contando com as novas, com 71 layouts diferentes, além de 19 outros que serão adicionados. Novas pistas também serão vendidas por download, além de atualizações constantes para as já existentes.



Gran Turismo 6 também deve ter conectividade com smartphones e tablets, similar ao que ocorre com o aplicativo SmartGlass, no concorrente Xbox 360. Desta forma, a Sony pretende estender a comunicação e elementos sociais do jogo, com informações que poderão ser conferidas nas telinhas de aparelhos de bolso.


Como a Sony já prometeu, Gran Turismo 6 deve ser o jogo com a maior quantidade de conteúdo por download de sua história. Por conta disso, o game possui um novo motor gráfico, capaz de lidar com esse grande conteúdo de forma fácil e eficaz.


.

Via: Tt

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -