Posted by : Anônimo sexta-feira, 18 de outubro de 2013



O segundo patch de atualização para o jogo de tiro "Killzone: Mercenary", exclusivo do PS Vita, já está disponível e precisará de 1190 MB de espaço para ser instalado. Sua principal função é resolver problemas de conexão que alguns usuários têm enfrentado.

De acordo com o anúncio publicado no PlayStation Blog, a Guerilla Cambridge está trabalhando para diminuir o tamanho dessas atualizações, mas eles adiantam que acham improvável que o arquivo total do jogo baixado mais o patch possa ficar abaixo de 4 GB.

O patch também deve oferecer uma melhor distribuição de pontos de 'respawn' em todos os modos de jogo, deixando o multiplayer mais equilibrado. Espaços de equipamento que não destravavam, problemas com a medalha de arma branca ('melee') e questões deestabilidade são outros dos problemas que a atualização chega para consertar.

Mercenários

"Killzone: Mercenary"
coloca o jogador no controle de Arran Danner, ex-soldado da UCA que aceita contratos pagos tanto da ISA quanto dos Helghast.

Em uma de suas missões, o mercenário recebe a tarefa de retirar o filho do Embaixador de Vektan e sua família de Pyrrhus, mas algo dá errado e Danner descobre que o desfecho da guerra mudará dependendo do que acontecer com o garoto.

"Killzone: Mercenary" é exclusivo para PlayStation Vita.

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -