Posted by : ADM 2G Games terça-feira, 15 de outubro de 2013

Olá, Invocadores!

Temos uma novidade chegando para os Campos da Justiça. Essa função promete revolucionar a criação de equipes. O Game Designer Lyte deu uma prévia sobre a novidade:


Citação:
Aqui é o Lyte, e estou feliz de poder falar com vocês sobre o Formador de Equipes, uma nova função que está a caminho do ambiente de testes em um futuro próximo e que você poderá usar para entrar na fila para classes, Campeões e posições específicas e se conectar com quatro companheiros de equipe que também definiram antecipadamente seu papel favorito. O objetivo é criar uma equipe equilibrada na qual todos estão de acordo com o que farão e como jogarão, e ao fazê-lo ajudarão a criar a fundação para um bom trabalho em equipe.

Quantas vezes você já entrou em League of Legends e pensou: “Hoje, eu só quero jogar com o Renekton”? Ou talvez quisesse testar uma nova estratégia, mas não conseguia achar quatro amigos para uma partida predeterminada? Sempre nos perguntamos como podemos melhorar a experiência de League of Legends, e algo que sempre surge é como os jogadores gostariam de sentir-se no controle de sua experiência pré-jogo.

O bom trabalho de equipe não começa somente quando as tropas surgem ou no primeiro grande conflito de equipes. Ele começa na seleção de Campeões. Ela define o tom do jogo e tem um grande impacto em você ter ou não uma partida divertida. Então, nos perguntamos: qual é a seleção de Campeão ideal? E como podemos melhorar este processo para que aconteça com mais frequência?

Uma seleção de Campeões ideal é aquela em que todos os cinco jogadores conseguem seu papel preferido e que a equipe está alinhada para a próxima partida. O sistema atual de gerenciamento faz um bom trabalho ao combinar jogadores de níveis de habilidade similares, mas não tem maneira de descobrir quais as intenções de um jogo para determinada partida. Às vezes, as coisas funcionam perfeitamente e todos conseguem o Campeão e a classe que queriam sem tropeços. Mas se vários jogadores querem jogar na mesma classe ou rota, um consenso deve ser atingido em um intervalo de tempo relativamente curto. Este é o tempo que poderia ser usado para conhecer um ao outro, chegar a um acordo de estratégia e criar confiança de que esta será uma partida divertida.

O Formador de Equipes tem como objetivo unir jogadores que complementem as expectativas e intenções dos outros a partir do momento em que entram na sala. Quando todos estão alinhados sobre quem vai onde e jogando com quem, só o que sobra é definir como dominar a concorrência.

Assim que chegamos a um modelo do Formador de Equipes que uniria os jogadores, começamos a ver o gerenciador de partidas e como poderíamos evoluí-lo para que ajudasse a proporcionais partidas ainda melhores. Uma das coisas mais importantes para que o time se divirta é garantir que todos estão alinhados com jogadores de habilidade similar.

Junto ao Formador de Equipes, também lançaremos um sistema gerenciador de partidas mais esperto que poderá reconhecer sua habilidade com determinada classe, posição ou Campeão. Estreando com a Ahri? Aprendendo a se tornar um bom Atirador? Atuando na selva pela primeira vez? O gerenciador de partidas do Formador de Equipes levará todos estes fatores em conta.

Nosso objetivo com o Formador de Equipes é unir os jogadores e montar times melhores. Pois boas equipes vencem mais partidas, fazem jogadas melhores – e, mais importante, se divertem mais.
Para nós, isto é empolgante, e queremos ver sua opinião.



Vejo vocês no Formador de Equipes,

Lyte
E aí, pessoal? Gostaram da novidade?

Já estou imaginando estratégias e composições mirabolantes para os meus jogos!

{ 1 comentários... read them below or add one }

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -