Posted by : ADM 2G Games segunda-feira, 14 de outubro de 2013

GTA 5 pode ganhar DLC com CJ, herói de GTA San Andreas


GTA 5 pode ter a adição de um antigo personagem em seu elenco: CJ, de GTA: San Andreas. De acordo com o site IGN, CJ pode ser o principal herói de um futuro DLC que o novo game deve receber em breve. Shawn “Solo” Fonteno, dublador de Franklin dentro do jogo, deu uma dica em entrevista que pode ser interpretada desta forma.
GTA 5 pode ter DLC com conteúdo de GTA San Andreas (Foto: Divulgação)

Acontece que Fonteno foi questionado pelo IGN sobre qual personagem ele gostaria de ter dublado, enquanto a resposta foi justamente Carl “CJ” Johnson, de San Andreas. Contudo, o dublador logo disparou que não poderia fazer isso, já que no momento ele e Young Malay, o dublador original de CJ, estavam trabalhando em um projeto juntos.
A plateia presente durante a coletiva de imprensa realizada na New York Comic-Con logo se animou com a possibilidade de termos CJ em conjunto com Franklin em GTA 5, mas Fonteno logo desconversou e tratou de despistar outros questionamentos a respeito. O IGN levanta a hipótese de que ele pode ter iniciado o vazamento de uma informação sigilosa da Rockstar.
É comum que DLCs de GTA sejam grandiosos e com muito conteúdo, trazendo inclusive personagens inéditos em relação à história original do jogo, como foi em GTA 4. Resta aguardar por uma confirmação da Rockstar e saber se teremos, ou não, o retorno de CJ.

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -