Posted by : ADM 2G Games segunda-feira, 25 de novembro de 2013

 Na semana de chegada do Xbox One um dos títulos exclusivos mais esperados do console rouba a atenção com seu trailer de lançamento: Dead Rising 3. Porém, a criadora de Dead Island não perdeu a oportunidade de mostrar alguns cadáveres ambulantes também com Dying Light. Com um ar mais leve temos também as aventuras de Tearaway para o PS Vita.
Dead Rising 3 traz hordas de zumbis para o Xbox One (Foto: giga.de) (Foto: Dead Rising 3 traz hordas de zumbis para o Xbox One (Foto: giga.de))

Dead Rising 3
Um dos principais jogos de lançamento do Xbox One recebeu um trailer para sua grande estreia. Dead Rising 3 traz hordas e mais hordas de zumbis ansiosos para devorar você, mas ao mesmo tempo oferece uma boa chance do jogador revidar, lutando contra a ameaça dos mortos-vivos usando praticamente qualquer coisa ao seu redor como uma arma.
Dead Rising 3 já está disponível para Xbox One.


Dying Light
O dia e a noite são uma importante parte do conceito de Dying Light, novo jogo de zumbis dos criadores de Dead Island. Na nova geração o título terá acesso a técnicas de iluminação ainda mais impressionantes e a equipe resolveu divulgar um trailer apenas para mostar como a cidade é bonita à luz do dia.
Dying Light será lançado para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 2014.


Tearaway
Um dos mais esperados jogos do PS Vita, Tearaway traz uma criativa aventura com um mensageiro de papel em uma jornada para entregar uma importante mensagem. Para ajudá-lo, jogadores precisarão usar todos os recursos do PS Vita, incluindo a tela de toque, controle de movimento e o painel de toque traseiro.

Tearaway já está disponível para o PlayStation Vita.


Final Fantasy X/X-2 HD
O décimo capítulo da série Final Fantasy, e tambêm sua sequência, receberão versões remasterizadas em alta definição para o PlayStation 3 e PS Vita. Após muita expectativa desde o seu anúncio, finalmente a história de Tidus e Yuna recebeu uma data de lançamento.

Final Fantasy X/X-2 HD será lançado para o PlayStation 3 em 18 de março de 2014. No PS Vita os dois jogos serão vendidos separadamente e ainda não possuem uma data de lançamento.


Adventure Time: Explore the Dungeon Because I Don’t Know!
De todos os motivos para se explorar calabouços repletos de monstros, sem dúvida “Eu não sei” é um dos mais estranhos. Porém, estranho é a palavra de ordem no desenho animado Hora da Aventura e não poderia ser diferente com o jogo. Aventure-se por várias fases encarnando Flynn, Jake e vários outros personagens, com modo multiplayer cooperativo para até 4 pessoas.

Adventure Time: Explore the Dungeon Because I Don’t Know! já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, PC e Nintendo 3DS.


Guild Wars 2
O famoso MMORPG Guild Wars 2 irá receber uma nova atualização chamada Fractals of the Mists, contendo três novos Fractals: Thaumanova Reactor Fractal, Aetherblade Fractal e Molten Furnace Fractal. Os novos dungeons trarão novos chefes, como a capitã Mai Trin e a dupla Molten Alliance, assim como novas recompensas, como o novo Fractal Tonic.
Guild Wars 2 já está disponível para PC e Mac e a atualização Fractals of the Mists estará disponível em 26 de novembro.


Young Justice: Legacy
Baseado no desenho animado Justiça Jovem (Young Justice), chega um jogo de ação onde usuários poderão assumir o papel de 12 heróis da animação. O elenco inclui nomes como Nightwing, Superboy, Kid Flash, Aqualad, entre outros, enfrentando  12 vilões cara a cara, incluindo um novo inimigo criado exclusivamente para os videogames.
Young Justice: Legacy já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Nintendo 3DS, mas infelizmente as versões para Wii e Wii U acabaram sendo canceladas.



Via: TechTudo

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -