Posted by : ADM 2G Games sábado, 9 de novembro de 2013

World of Warcraft: Warlords of Draenor é a nova expansão do game (Foto: Divulgação)

 World of Warcraft vai ganhar sua quinta expansão, Warlords of Draenor, para Windows e Mac. O anúncio foi feito hoje pela Blizzard em seu evento BlizzCon, nos EUA, já com o primeiro vídeo divulgado e algumas novidades – que envolvem um grande conflito na facção Aliança e novos gráficos. A expansão ainda não tem previsão de lançamento.

A ideia da Blizzard com Warlords of Draenor é justamente tornar a experiência de WoW mais agradável a novatos, com chances para que todos passem por missões clássicas, que nunca passaram antes. A palavra-chave é acessibilidade e a Blizzard pretende reforçar isso com o novo conteúdo.

Outra novidade é um sistema que permitirá a novatos já começar no nível 90, sem ter que passar por todo o processo de evolução antes. Assim, será possível iniciar a aventura com um herói já poderoso e avançar apenas 10 níveis para alcançar o novo limite máximo da expansão – o cobiçado nível 100. Os modelos de personagens também serão renovados, com aparências 3D mais detalhadas.

Um novo mundo será adicionado com as novidades, chamado de Draenor, terra natal dos orcs e último refúgio da raça Draenei antes de chegarem a Azeroth. Pouco se sabe sobre o que virá com este mundo, mas a Blizzard deve revelar mais do capítulo adicional de World of Warcraft nos próximos dias.

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -