Posted by : gustavo domingo, 18 de maio de 2014

Far Cry 4 - capa (Foto: Divulgação)


Far Cry 4 foi anunciado de surpresa pela produtora Ubisoft durante uma apresentação de seus relatórios financeiros. O título está com lançamento planejado para 18 de novembro, ou em caso de atraso até março de 2015, para o Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Confirmando rumores anteriores a nova aventura deverá se passar ao redor de montanhas nos Himalaias, tendo ambientes com neve, mas também áreas verdes, adicionando uma boa diversidade. Alguns jornalistas afirmam que será possível também montar em elefantes, porém a Ubisoft ainda não confirmou isso.
Além de confirmações de alguns rumores anteriores não foram dadas maiores informações a respeito do desenvolvimento do título. Apenas foram mencionados detalhes financeiros, sobre como ele tentará estender o sucesso de Far Cry 3, aclamado por público e crítica, e deverá se tornar um dos 10 jogos mais vendidos de 2014.

O desenvolvimento está a cargo dos estúdios da Ubisoft Montreal (Assassin’s Creed), Red Storm Entertainment (Far Cry 3), Ubisoft Shangai (I Am Alive) e Ubisoft Kiev (From Dust) e Ubisoft Toronto (Splinter Cell: Blacklist). Ainda segundo rumores anteriores, o jogo deverá aparecer pela primeira vez na feira de jogos E3 2014, entre os dias 10 e 12 de junho.

Fonte: TechTudo

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -