Posted by : gustavo segunda-feira, 26 de maio de 2014

Hyrule Warriors, spinf-off da série The Legend of Zelda para Wii U com elementos da franquia Dynasty Warriors, teve novos detalhes revelados nas páginas da revista japonesa Famitsu. Segundo os desenvolvedores, o título já está 70% completo e será lançado no Japão em 14 de agosto. Estima-se que no ocidente o jogo seja lançado ainda em 2014 e já foi confirmado que ele estará jogável na E3 2014 em junho.
Link enfrentará dezenas de inimigos como em outros títulos da série Dynasty Warriors (Foto: famitsu.com)
A história do jogo trará o icônico protagonista Link como um soldado em treinamento, até que a bruxa Shia, que deveria manter o equilíbrio da Triforce, rapta a princesa Zelda por ciúmes do relacionamento que Link mantém com a princesa. A vilã será auxiliada por dois capangas: Valga e Wizro.

O título trará toda a ação da série Dynasty Warriors, com diversas armas diferentes que mudam a forma do seu personagem lutar, sistema de melhoramento de armas e upgrades dos personagens. Haverá uma grande quantidade de guerreiros para se escolher, sendo um delas a capitão do Exército Real, Impa, portando uma gigante espada longa.

Ao jogar com apenas uma pessoa, o controle GamePad do Wii U será usado apenas como um menu auxiliar, porém já foi confirmado que haverá um modo cooperativo onde um jogador poderá estar na televisão e o outro poderia controlar seu próprio personagem na tela do joystick do Wii U.
Bruxa Shia será a principal vilã da história de Hyrule Warriors (Foto: famitsu.com)
O desenvolvimento está a cargo de uma parceria entre a W Force e o Team Ninja, com supervisão do responsável pela série The Legend of Zelda, o diretor Eiji Aonuma. No lançamento japonês haverá uma edição especial contendo um relógio em formato do artefato Triforce e 6 roupas extras para o jogo.

Fonte: TechTudo

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -