Posted by : gustavo quinta-feira, 5 de junho de 2014

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou, durante a Computex 2014, uma nova linha de equipamentos para gamers. Entre os destaques estão os miniPCs G20 e GR8, mouse Gladius e o teclado mecânico GK2000. Foram apresentada ainda novas placas mães da linha de alto desempenho e um monitor com resolulção QHD. Confira os principais lançamentos da linha.
Mouse ROG Gladius
Mouse ROG Gladius (Foto: Divulgação/Asus)

O Rog Gladius é um mouse com fio da linha ROG é voltado para jogos FPS. O periférico tem um design ergonômico para levar maior conforto  ao gamer durante as horas de jogatina. O dispositivo tem um sensor de  6.400 dpi, é capaz de rastrear 200 polegadas por segundo e  possui 50G de aceleração.


Teclado ROG GK2000
ROG GK200 (Foto: Divulgação/Asus)

O teclado ROG GK200 é equipado com teclas mecânicas e conta com tecnologia anti-ghosting, que permite acessar múltiplas teclas simultanemante. O periférico tem ainda capacidade de customizar a maioria das teclas, de modo que o usuário possa executar macros complexos. Tudo isso alinhado a um design robusto, retoiluminado com led vermelho.


 Placa de vídeo ROG Ares III
ROG Ares III (Foto: Divulgação/Asus)

A ROG mostrou a Ares III, modelo de edição limitada a 500 unidades numeradas. É uma das placas de vídeo mais rápidas do mundo, feita com duas GPUs Radeon Hawaii XT , refrigerada a água e com 8GB de memória GDDR5. A placa tem um design mais fino se comparada a outros modelos e cabe facilmente em gabinetes menores.
Monitor ROG Swift PG278Q
Monitor ROG Swift PG278Q (Foto: Divulgação/Asus)

O ROG Swift PG278Q é um monitor de 27 polegadas top de linha voltado para jogos. O display é compatível com tecnologia NVIDIA G-SYNC e tem resolução de 2560 x 1440 pixels (WQHD). O monitor sincroniza a taxa de renderização da GPU e vem com um botão Turbo, dedicado para o gamer selecionar as taxas de atualização de 60Hz, 120Hz ou 144Hz com apenas um clique.


Desktop ROG G20
ROG G20 (Foto: Divulgação/Asus)
O ROG GR8  é um PC para games completo, com Intel Core i7, GTX 750Ti, áudio SupremeFX e capacidade de dar saída de vídeo em formato 4K/UHD. O computador roda Windows 8.1 e é compatível com Steam OS e o Steam Controller. Uma versão já com SteamOS será lançada em um futuro próximo.


Placa-mãe ROG Maximus VII Formula

ROG Maximus VII Formula (Foto: Divulgação/Asus)

A Maximus VII Formula é o modelo topo de linha da família Z97 com formato ATX. O novo CrossChill Copper foi projetado com um canal de resfriamento de cobre para remover o calor. Vem com tecnologias de áudio SupremeFX Formula 2014, Sonic SenseAmp e Sonic SoundStage, além de incluir mPCIe Combo III com Wi-Fi 802.11ac  e Bluetooth 4.0.


Placa-mãe ROG Maximus VII Impact

Maximus VII Impact (Foto: Divulgação/Asus)

A Maximus VII Impact é o modelo de placa-mãe baseada em Z97 mais poderoso para games, com compatibilidade com coolers de CPU e placas de expansão. O hardware traz uma placa de som dedicada e o módulo mPCIe Combo IV com Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth 4.0.


Placa-mãe ROG Crossblade Ranger

ROG Crossblade Ranger (Foto: Divulgação/Asus)

Primeira placa-mãe da ROG para games baseada em AMD FM2+, a Crossblade Ranger vem com os principais recursos ROG para melhorar o desempenho em jogos, incluindo áudio SupremeFX 2014 com SenseAmp e Sonic Studio, Intel Gigabit Ethernet e o software de otimização de rede GameFirst III.

Todos os produtos ainda não têm preços divulgados nem previsão de data de lançamento no Brasil.

Fonte:TechTudo

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -