Posted by : gustavo sexta-feira, 26 de setembro de 2014

League of Legends anunciou seu mais ‘novo’ campeão. Trata-se de Sion, o Colosso Morto-vivo. A Riot anunciou há poucas semanas que planeja dar um reboot na história, fazendo com que a remasterização de Sion seja justificada. O herói já existia dentro do jogo, mas teve sua aparência, habilidades e história modificadas.
Sion em League of Legends (Foto: Divulgação)
A baixa qualidade nas artes, habilidades e até falas de Sion eram algo que já era mal visto pelos jogadores, que diziam que não fazia parte da qualidade vista no jogo, contudo, desta vez houveram mudanças bem significativas. A começar pela habilidade Passiva de Sion: ao morrer, ele ressuscita com toda sua energia recuperada e ganha bônus de velocidade de ataque, roubo de vida e bônus de dano, não obstante, essa energia vai decrescendo até que Sion morra definitivamente.

Sua habilidade Ultimate faz com que o morto-vivo corra desenfreadamente em direção a um alvo, atropelando os inimigos que ver pela frente e causando dano em área e lançando o inimigo no ar. Essa habilidade só é interrompida se Sion acertar um campeão, parede ou o fim da marcha.

História

Na história de League of Legends, Sion é um dos maiores guerreiro Noxianos que morre em batalha ao derrotar o rei de seu maior inimigo: Demacia. A fim de continuar dando a Noxus um líder em batalha, Swain juntamente com LeBlanc tentam ressuscitar o campeão de forma arriscada. Diferente do que era dito na versão anterior da história, onde Sion teve suas partes recuperadas pela assassina Katarina, o fato não é mencionado nesta nova versão.

Campeão Sion será remasterizado (Foto: Divulgação)
Embora Sion tenha sido ressuscitado, ele não é mais o campeão conhecido de Noxus, dando lugar a uma máquina sedenta de fome e ódio, fazendo com que Noxus só direcione essa raiva em direção a seus inimigos. A Riot ainda não divulgou a data de lançamento de Sion, mas deve se dar nas próximas semanas.

Fonte: TechTudo

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -