Posted by : gustavo terça-feira, 4 de novembro de 2014

GTA 5 acaba de confirmar rumores recentes de um modo FPS, em primeira pessoa, para sua versão remasterizada no PlayStation 4, Xbox One e PC, permitindo que jogadores revivam toda a experiência do jogo por uma nova perspectiva ainda mais imersiva. GTA 5 será lançado para PS4 e Xbox One no próximo dia 18 de novembro e para PC em 27 de janeiro.
Novo modo em primeira pessoa de GTA 5 traz o mesmo jogo sob nova ótica (Foto: Gematsu) (Foto: Novo modo em primeira pessoa de GTA 5 traz o mesmo jogo sob nova ótica (Foto: Gematsu))
O novo modo em primeira pessoa permitirá que você realmente se sinta dentro de Los Santos, podendo sacar uma arma a qualquer momento e transformar o jogo em um FPS como Call of Duty ou Battlefield. O modo FPS se estende até aos veículos, que agora contam com detalhados interiores para que você realmente sinta que está andando dentro deles.

Para jogadores menos entusiastas de FPS, o título contará com uma série de facilidades, como três níveis de ajuda para mirar: Assisted Aim, Semi-Assisted Aim e Free Aim. No PlayStation 4 o novo modo em primeira pessoa pode ser ativado com um mero clique no painel de toque do DualShock 4.

Michael está de volta em GTA 5 para acertar contas agora em alta resolução (Foto: Divulgação) (Foto: Michael está de volta em GTA 5 para acertar contas agora em alta resolução (Foto: Divulgação))
Segundo o diretor de animação Rob Nelson, o modo em primeira pessoa é algo que eles sempre quiserem fazer, mas que nunca havia sido uma opção. Durante o desenvolvimento de GTA 5 para PlayStation 3 e Xbox 360, eles estavam ocupados demais fazendo o jogo e já estavam ficando sem memória para as animações nos antigos consoles.




Fonte: TechTudo

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Vai ser uma mudança muito drástica para a série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, para quem jogou GTA quando ainda era em 3º pessoa vai achar meio estramho.

      Excluir

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -