Posted by : Geovane ADM terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Watch Dogs 2 pode ser ambientado em São Francisco

 POR MITCH DYER ATUALIZAÇÃO: A Ubisoft deu uma declaração oficial ao IGN EUA, dizendo "não comentamos rumores e especulações. Estamos sempre felizes quando jogadores estão empolgados sobre nossos jogos, tanto os antigos, do presente e do futuro. No meio tempo, esperamos que as últimas imagens do filme de Assassin's Creed vão manter os fãs da franquia felizes e ansiosos por mais!"

 O próximo Assassin's Creed pode ser lançado em 2017, de acordo com o Kotaku, cuja fonte alega que o novo jogo da franquia da Ubisoft -- de codinome Empire -- será ambientado no Antigo Egito. Dessa forma, 2016 não teria um lançamento da linha principal de AC. A decisão de passar um ano sem novos títulos aparentemente foi feita com base no lançamento de Assassin's Creed Unity.

 Com outras informações adquiridas de fontes envolvidas com o desenvolvimento do jogo, o Kotaku especula que Watch Dogs 2, ambientado em São Francisco, seria lançado no final de 2016 para substituir "o grande lançamento de fim de ano" da Ubisoft.




 Fonte: IGN

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -