Posted by : jj terça-feira, 5 de janeiro de 2016

 

Academia de Artes Interativas e Ciências (AIAS), responsável pela premiação DICE Awards, anunciou que o criador da série Metal Gear, Hideo Kojima, vai entrar para o seu Hall da Fama de games. O D.I.C.E Awards 2105 acontece no dia 4 de fevereiro, em Las Vegas.

Coincidentemente, a premiação será apresentada por ninguém menos que o brother de Kojima, o cineasta Guillermo Del Toro, responsável pelos filmes O Labirinto do Fauno e Círculo de Fogo. Os dois trabalharam em 2015 no jogos de terror Silent Hills, que foi cancelado depois da saída de Kojima da Konami – mas que pode ser ressuscitado em breve.

Del Toro entregará a premiação para Kojima

“Os trabalhos que definiram a carreira de Hideo Kojima influenciaram muito a forma como a indústria dos videogames aborda histórias cinemáticas e engajamento de jogadores", disse o presidente da AIAS, Martin Rae. "Como um dos designers mais amados e respeitados de nossa época, é uma grande honra para a Academia introduzi-lo em nosso Hall da Fama. Hideo é um criador de jogos cujo olhar sempre foi voltado para o futuro, e estamos ansiosos por suas palavras no palco do D.I.C.E Summit".

Além de Kojima, o Hall da Fama da AIAS inclui figuras como o criador de "Super Mario" Shigeru Miyamoto, o cofundador da Valve, Gabe Newell, e os fundadores da Rockstar Games, Dan e Sam Houser.

Fonte: TecMundo

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -