Posted by : Unknown quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Durante a E3 de 2015, a Microsoft apresentou ReCore. O game foi criado por ninguém menos que Keiji Inafune, o pai do Mega Man. Na feira, foi anunciado que a obra estaria disponível no outono deste ano. Contudo, um representante da companhia confirmou à Engadget que o título, que está sendo desenvolvido para PC e Xbox One, só estará pronto no final de 2016.
Na realidade, ReCore havia sido revelado como um exclusivo para o console, mas assim como aconteceu com Fable Legends também será lançado para os PCs. Entretanto, existe uma diferença crucial entre os dois games: é muito provável que o primeiro seja distribuído na plataforma Steam, o segundo não será.
A galera que está por trás do projeto de ReCore é bem conhecida. O desenvolvimento do título está por conta da Inafune's Comcept, juntamente com a Armature Studio, que trabalhou em Batman: Arkham Origins Blackgate e é formada pelos responsáveis por Metroid Prime 3: Corruption.
Um nome também famoso que está envolvido na obra é o de Joseph Staten, co-criador dos universos de Destiny e Halo.
ReCore fala sobre um mundo onde além dos seres humanos, existem duas facções de robôs: uma que quer reerguer os Homo sapiens (possuem o núcleo azul) e a outra que é contra essa proposta (núcleo vermelho). A protagonista é uma garota que aprendeu a viver nesse mundo inóspito e tem a ajuda de Mack, um cão-robô.
Fonte: TecmundoG

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -