Posted by : ADM 2G Games terça-feira, 7 de agosto de 2012

 A Capcom confirmou na revista japonesa Famitsu dessa semana, que Ada Wong terá mesmo sua própria campanha em Resident Evil 6. Ela será acessada após serem terminadas as campanhas dos outros personagens. O jogo sai para Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 2 de outubro, com uma versão para PC ainda sem data.

Resident Evil 6 (Foto: Andriasang)
Após jogadores terminarem as histórias de Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Jake Muller, a quarta campanha de Ada Wong será desbloqueada. Diferente das três anteriores, a campanha de Ada será solo, sem um ajudante. Ela virá equipada com uma besta, uma submetralhadora, sua tradicional pistola com gancho e bombas-relógio.

A história em que Ada estaria envolvida não foi divulgada, mas sabemos através de outros trailers de Resident Evil 6 que ela está perseguindo uma mulher chamada Carla Radames. Outros rumores, que anteciparam a revelação de Jake Muller e Sherry Birkin, indicavam que Carla poderia ser um clone de Ada.

Também foi liberado pela Capcom um novo vídeo de gameplay, chamado Forest Cemetery, mostrando a personagem explorando o que parece ser a cidade de Tall Oaks. Eventualmente ela se encontra com Leon e Helena Harper para uma sessão de multiplayer crossover contra a chefe descrita pela ESRB no mês passado.


Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -