Posted by : ADM 2G Games segunda-feira, 6 de agosto de 2012

  Brian Hall, diretor geral da Microsoft para produtos Windows Live, fez a primeira menção oficial a um “novo Xbox” em entrevista ao site norte-americano The Verge. Ainda que o assunto “nova geração de consoles” seja recorrente alvo de rumores, a declaração de Brian pode ser o primeiro indício concreto de que teremos novos videogames em breve, ao menos pelo lado da Microsoft.

Como será o sucessor do Xbox? (Foto: Reprodução)

  Brian conversava por telefone durante uma entrevista com o website e mencionou um pouco dos futuros planos da Microsoft que envolvem o Windows 8. De acordo com o executivo, a ideia é convergência total entre seus serviços e aparelhos, envolvendo o Windows 8 sempre que possível, ou de forma completa.


  Durante o bate papo, Brian Hall citou que “a Microsoft decidiu que era a hora de apresentar algo novo e o melhor de cada área para lançar tudo no tempo certo, aproveitando a onda de novos produtos que virão com o Windows 8”. Ele complementa que tais novos produtos são “uma nova versão do Office, um novo Windows Phone e um novo Xbox”.

  Apesar da menção, Brian não deu qualquer detalhes sobre quando teremos um “novo Xbox”. Porém, sua citação próxima do assunto Windows 8 pode até mesmo indicar que o novo videogame faça uso do sistema operacional que chega em outubro ao mercado.

Os rumores mais recentes davam conta de que o novo Xbox seria lançado até o final de 2013, com direito a um novo modelo do Kinect acompanhando um aparelho. Resta aguardar por mais novidades oficiais da Microsoft em futuros eventos ou anúncios.



Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -