Posted by : ADM 2G Games terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


A série "Skylanders" vai ganhar uma nova versão em breve, a linha "Swap Force". O jogo manterá o mesmo esquema de portal que, conectado ao console, pode transportar os bonequinhos para a tela da TV, mas com uma novidade: os brinquedos poderão ter seus corpos personalizados, trocando, por exemplo, as pernas e tronco.
Enquanto a parte superior do personagem definirá quais serão os seus ataques, a parte de baixo do corpo será a responsável pela movimentação.
Segundo a produtora, o novo jogo terá 16 bonecos da linha "Swap Force" com corpos intercambiáveis, além de 16 Skylanders tradicionais, oito heróis 'Light-Core' e 16 personagens antigos em novas poses.


Um novo - e mais iluminado - portal também será lançado. No jogo, as mudanças prometidas são um novo motor gráfico e uma habilidade que ainda faltava aos Skylanders, o pulo.

Personagem metálico Blast Zone pode usar as pernas do polvo azul Wash Buckler.

Monstrinhos colecionáveis
Atual jogo da franquia, "Skylanders Giants" novas criaturas entram no jogo. Os Giants são monstrinhos gigantes em comparação aos bonecos normais de "Skylanders".
A fórmula de "Giants" é a mesma de "Skylanders Spyro's Adventure": os jogadores utilizaram uma base de plástico ligada ao console para colocar as miniaturas gigantes e transferir o personagem para o jogo.
Cada um tem armas e poderes diferentes, o que incentiva o jogador a completar a coleção. As figuras de "Skylanders Spyro's Adventure" podem ser usadas no novo game. Os personagens antigos mantêm seus poderes e melhorias, mas podem evoluir até o nível 15.
"Skylanders Giants" já está disponível para Xbox 360, Wii, PlayStation 3 e 3DS.

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -