Posted by : ADM 2G Games quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

 O PlayStation 4 trará um recurso que promete tornar a interação entre os jogadores ainda mais intuitiva. Trata-se da possibilidade de gravar e compartilhar vídeos através de um único comando, suportado exclusivamente pelas novas tecnologias empregadas no próximo console da Sony.



Situado no lado direito superior do controle, o botão “Share” é o principal responsável pelo funcionamento do novo recurso. A arquitetura de hardware do PlayStation 4 oferece um sistema de compressão e descompressão de dados “sempre ativos”, possibilitando um acesso rápido ao conteúdo visualizado recentemente. Para compartilhar o vídeo basta que o jogador selecione a parte do gameplay que deseja. O conteúdo audiovisual entrará em upload imediatamente e os jogadores poderão continuar o jogo enquanto o vídeo é disponibilizado.

Também será possível executar a transmissão de jogos por streaming através do serviço Ustream. O compartilhamento ao vivo poderá ser complementado com a disponibilização de novos recursos, oferecendo a possibilidade de espectadores interagirem com o jogador influenciando diretamente na campanha.

A principal rede social utilizada no Brasil, o Facebook, também trabalhará em parceria com o novo console da Sony. Os interessados poderão sincronizar sua conta da rede com a respectiva Sony Entertainment Network para encontrar amigos que utilizam os serviços ou simplesmente acessar funções como o cross-game chat.

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -