Posted by : ADM 2G Games quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst é uma nova edição de Ultimate Ninja Storm 3 lançado este ano que chega agora ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo teve os gráficos retrabalhados, além de novos personagens e missões. Diversos elementos para fãs de Naruto estão presentes, incluindo passagens do anime e mangá originais. Confira a prévia:


A Guerra dos Ninjas
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst começa do ponto onde Ultimate Ninja Storm 2 acabou. O jogador controla ninjas da vila Konohagakure e precisa defender a todos da gigantesca raposa de nove caudas. A partir daí ele cobre os eventos que se seguem, incluindo uma grande guerra de ninjas que se desenrola ao longo de diversos episódios e lutas. Um dos segredos do anime original, a identidade do ninja Tobi, não é revelada por aqui.
Outra boa novidade é que palavra “conteúdo” é o ponto forte em Full Burst. Praticamente todas as roupas extras da versão original estão presentes desde o início, além de alguns personagens adicionais, mais missões, golpes diferentes, habilidades rebalanceadas – basicamente o que podemos chamar de “versão definitiva” do jogo. No total, 38 pacotes de DLC estarão disponíveis de fábrica.
A produtora também refez as “cinematics”, sequências que não são interativas e que contam a história do game, melhorando-as graficamente. Efeitos foram adicionados e algumas delas foram completamente retrabalhadas. Ao conferir o resultado, a impressão que tivemos é que agora o game se parece ainda mais com o desenho animado que o inspirou, graças a um filtro de imagem mais suave e menos colorido.
Apesar de não servir de atualização para quem já tem o Ultimate Ninja Storm 3 original, este novo jogo serve como um belo pacote completo para os fãs de Naruto.

O que esperar do jogo:
- História adaptada do anime
- Muitos personagens jogáveis
- Sequências inéditas
- Gráficos melhorados
O que pode surpreender no jogo:

- Muitos extras presentes
- Pontos inéditos da história
- Segredos revelados em alguns casos
- Multiplayer sempre acirrado

O que pode decepcionar:
- Quem já tem o lançamento original pode se chatear um pouco de ter que comprar de novo
Ficha técnica
Nome: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst
Gênero: Luta
Distribuidora: Namco Bandai
Plataformas: PC, Xbox 360, PS3
Data de lançamento: 25 de outubro de 2013


Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -