Posted by : ADM 2G Games terça-feira, 5 de novembro de 2013





Battlefield 4 foi lançado recentemente para Xbox 360, PlayStation 3 e PC (com versões paraXbox One e PlayStation 4 a caminho), mas usuários da versão para computador vêm relatando muitos bugs no jogo. O mais recente e inusitado, chamado de “Shellshock Sound Glitch”, tira o som de todo o servidor quando um único jogador usa um silenciador em sua arma.
Shellshock Sound Glitch em Battlefield 4 tira o som de todos os jogadores do servidor (Foto: Reprodução)
O bug ocorre quando qualquer jogador em uma partida online de Battlefield 4 seleciona a arma QBU88, aplica nela um silenciador e efetua um disparo. Após esse tiro, não só o som do armamento é silenciado, como todos os jogadores no servidor ficam sem ouvir qualquer outro tipo de barulho durante toda a partida, exceto por alguns efeitos sonoros isolados, como Ribbons.
Mesmo após o término de um round, o bug permanece e os sons não retornam. A única forma de resolvê-lo, segundo os usuários, é sair do servidor e depois voltar para o jogo. Por enquanto, somente a QBU88 causa o problema, mas jogadores já especularam que é possível que outras armas causem o mesmo erro.
Desde o lançamento de Battlefield 4, a produtora DICE vem trabalhando em consertos e reajustes, acompanhando as reclamações dos usuários e investigando os bugs. Segundo uma lista de futuras melhorias, problemas com áudio sumindo deverão ser resolvidos na próxima atualização.

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -