Posted by : ADM 2G Games quinta-feira, 7 de novembro de 2013


  Rambo: The Video Game ganhou um trailer repleto de cenas de combate e com direito a muito sangue e explosões. Focado em cenas da jogabilidade do título, o vídeo exibe trechos baseados nos três primeiros filmes do herói e dá uma amostra do que esperar dos gráficos e enredo. O jogo sofre com adiamentos constantes desde 2012 e agora tem lançamento previsto para o ano que vem.
Game vai retratar acontecimentos dos três primeiros filmes de Rambo (Foto: Divulgação)

 Com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, o game pretende misturar diversas dinâmicas, como tiroteios intensos, furtividade e combates corporais, para colocar o jogador na pele de Rambo e reproduzir os momentos marcantes dos longas. Para ajudar, as vozes originais dos atores Sylvester Stallone e Richard Crenna também estarão no título.

No trailer é possível ver o uso de diferentes armas, incluindo o arco e flecha, além da presença de diversos veículos, como helicópteros, aviões e tanques de guerra. O vídeo explora bastante a violência, elemento marcante em todos os filmes do persnagem, e mostra cenários variados, com combates na água, em terra e no ar.


Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -