Posted by : jj quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Batman: Arkham Knight é um dos mlhores jogos disponíveis na E3 2014 e, a julgar pela demo que testamos diretamente com as mãos no controle, ele pode ser um dos melhores do próximo ano, quando chegar ao Xbox One e PS4. O título se passa após Arkham City e mostra o Homem-Morcego com novas ameaças que podem destruir Gotham – e também sua vida.

Batman: Arkham Knight leva o nome do vilão criado especialmente para o jogo (Foto: digitaltrends.com) (Foto: Batman: Arkham Knight leva o nome do vilão criado especialmente para o jogo (Foto: digitaltrends.com))

A demo começa com Batman chegando em uma refinaria abandonada, dominada por forças inimigas. Após conversar com o Comissário Gordon e ver como pode ajudar, o herói é recepcionado pelo Arkham Knight, novo vilão deste capítulo, criado especialmente para o jogo, e que pretende se vingar de Batman por algum motivo misterioso.

Após ser impedido pelo Espantalho, outro vilão principal do game, o Arkham Knight foge e libera passagem ao Homem-Morcego, que deve invadir o complexo e resgatar reféns por lá, estejam eles vivos ou não. É assim que temos contato com a primeira grande novidade do título: o uso contínuo do Batmóvel.

Batman: Arkham Knight (Foto: Divulgação)

O Bamóvel tem uma grande participação em Arkham Knight. Com ele Batman elimina inimigos com balas atordoantes, explode paredes, puxa aberturas com seu harpão e também corre por ai em grande velocidade. O veículo possui dois modos distintos: combate e perseguição, cada um deles servindo para uma situação diferente.

O modo padrão é o de perseguição, onde o Batmóvel possui sua forma mais conhecida e anda por aí como um carro normal, derrapando pelas curvas e abusando da velocidade. Já o modo de combate, de longe o mais interessante, transforma o veículo quase que totalmente, inserindo armas não-letais em seu design, radares e poder de fogo adicional para tarefas mais difíceis.

Batman (Foto: Reprodução)

Batman pode controlar seu carro à distância, o que nos rende quebra-cabeças bem interessantes como, por exemplo, puxar um elevador enguiçado enquanto o herói está resgatando um refém. De acordo com a produtora, a introdução do Batmóvel neste jogo se deu por conta de diversos pedidos dos fãs, mas não era algo que eles queriam botar de qualquer forma, e foi por esse motivo que ele ainda não havia surgido como um elemento jogável até então.

Há outras novidades em Arkham Knight que vão além do uso do veículo. Os combates conseguiram ficar ainda mais fluídos e com mais golpes possíveis; Batman faz muito mais uso do ambiente em seu redor para lidar com os inimigos e pode também surpreendê-los das sombras e abater mais de um oponente em um mesmo lance, ao contrário do que era nas versões anteriores.

Batman: Arkham Knight terá Batmóvel com armamento pesado. (Foto: Divulgação) (Foto: Batman: Arkham Knight terá Batmóvel com armamento pesado. (Foto: Divulgação))

A demonstração durou cerca de 35 minutos, mas todo esse tempo se passou no mesmo local, na refinaria onde tínhamos que resgatar as vítimas. Alguns dos alvos não sobreviveram, mas outros nos levaram aos locais necessários para prosseguir na missão e, assim, nos depararmos mais uma vez com o Arkham Knight, mais próximo do final da demo.

Fonte: TechTudo

{ 1 comentários... read them below or add one }

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -