Posted by : jj quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Doom não se chamará Doom 4, revelou ontem a id Software. Essa foi a primeira das novidades sobre o novo game reveladas ontem durante a Gamescon, nos Estados Unidos. O produtor executivo do jogo, Marty Stratton, disse que o novo título retornará às raízes da franquia, a começar pelo nome. Doom será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, ainda sem data definida.

Doom teve novos detalhes divulgados durante a QuakeCon 2014. (Foto: Reprodução/HardcoreGamer)

Durante a QuakeCon 2014 foram exibidos cerca de 20 minutos de gameplay do novo Doom. Infelizmente o vídeo ainda não foi liberado. No entanto, quem esteve presente contou as novidades do jogo. Doom usará o motor gráfico id Tech 6 – ou, como os desenvolvedores apelidaram, “id Tech 666″. A promessa é de entregar o game com resolução 1080p a constantes 60 quadros por segundo.

A história do jogo se passa em Marte, em uma gigantesca base da UAC (Union Aerospace Corporation). Assim como no Doom original, no novo esse local será invadido pelas forças do inferno. São diversos demônios diferentes, sendo que vários deles estavam presentes no jogo clássico, como os Hellknights, Cyberdemons, Revenants, Mancubii.


Para enfrentá-los, o jogador terá um arsenal pesado – e poderá carregar todas as armas simultaneamente, como nos velhos tempos. O arsenal contará com armas como o lança-foguetes, rifle de plasma, moto-serra e a adorada shotgun de cano duplo, que possui ainda um modo de tiro alternativo.

Novo Doom retornará ás origens da franquia, e trará diversos monstros clássicos. (Foto: Reprodução/Polygon)

Os combates serão frenéticos e com múltiplos inimigos simultâneos. Nada de ficar procurando esconderijos, já que “Doom não é sobre ficar se escondendo”, disse Stratton. Não haverá recuperação de energia automática – ou seja, apenas os kits de saúde farão o serviço. Também não será necessário recarregar o carregador de munição, ou seja, atire até os projéteis acabarem. Para recuperá-los o jogador deverá pegar mais munição pelos cenários.

O personagem também terá diversas habilidades, como salto-duplo e escalada. O novo Doom trará também diversas execuções sangrentas. Por exemplo, no vídeo apresentado na QuakeCon o braço de um inimigo foi arrancado e lançado em um interruptor para destrancar uma porta. Da mesma forma, um demônio arrancou o braço do jogador e começou a utilizá-lo para espancar o personagem até a morte.


Os jogadores que compraram o game Wolfenstein: The New Order durante o período de pré-vendas terão acesso ao beta teste do novo Doom, mas ainda sem data definida para acontecer.

Fonte:TechTudo

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -