Posted by : Unknown quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O lançamento de Just Cause 3 em dezembro de 2015 foi um presentão de Natal a todos nós. O explosivo parque de diversões da Square Enix e da Avalanche ainda tem lenha a queimar, principalmente a quem comprou o passe de temporada “Air, Land and Sea”, que dará três conteúdos adicionais aos jogadores. O primeiro deles, Sky Fortress, está quase pronto.

Novas missões e outras surpresas

A própria Avalanche informou a novidade por meio do Steam. “Sky Fortress, que faz parte do pacote ‘Air’, está quase completo e trará novas missões, recursos e outras surpresas empolgantes aos céus de Medici. Estamos testando esse conteúdo agora, portanto fiquem de olho neste espaço para mais novidades muito em breve”, informou.

Equipe está empenhada em continuar trazendo atualizações com melhorias e correções

Outro update que a Avalanche deu à comunidade diz respeito ao desempenho técnico de Just Cause 3, criticado sobretudo no PS4 e no Xbox One, em que, inicialmente, o game enfrentou problemas relacionados a taxa de quadros por segundo e outros bugs.
De acordo com a desenvolvedora, um novo patch está a caminho e chega até o final deste mês. Ela ainda agradeceu a comunidade pela paciência e ressaltou a importância dos usuários continuarem reportando problemas à equipe sempre que surgirem.
Just Cause 3 está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Fonte: TecmundoG

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -