Posted by : Cleu Sousa quarta-feira, 6 de janeiro de 2016




Vários tablets e smartphones fabricados por parceiras da Intel já apareceram no mercado com a tecnologia RealSense 3D da empresa, que consiste basicamente em um conjunto de câmeras capaz de perceber profundidade com muita precisão. A Razer, por sua vez, resolveu inovar levando esse padrão para webcans focadas em youtubers que fazem streaming de gameplays.
Com a Stargazer, recém-apresentada na CES 2016, é possível eliminar qualquer coisa que esteja atrás de você e transformar isso em transparência. Dessa maneira, não é necessário criar uma parede com aquele famoso fundo verde ou Chroma Key. A própria câmera faz o processamento todo sozinha, não requerendo que você instale softwares pesados no seu PC ou tenha que comprar equipamento novo e muito caro.
Claro que a câmera em si não é tão barata assim. Ela será vendida por US$ 199,99 (cerca de R$ 800 na cotação atual) nos EUA a partir do segundo trimestre deste ano, mas é possível imaginar que fazer toda uma instalação especial para o Chroma Key seja ainda mais custoso. De quebra, a câmera tem também alguns outros truques, como controle por gestos e compatibilidade com o Windows Hello no Windows 10.
Por enquanto, não há informações sobre quando a Stargazer vai chegar ao mercado brasileiro ou qual será o preço praticado por aqui. Contudo, levando em conta o histórico da Razer no Brasil, a Stargazer pode não demorar muito para dar as caras em território BR.

Fonte: TecmundoG

Leave a Reply

REGRAS

Não xingue os outros
Dê sua opinião e nota do jogo ou da análise
Dúvidas serão respondidas
Dicas, criticas e sugestões são bem vindas
Fãnboys serão excluídos

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo !

MANTENHA O BLOG VIVO!

PUBLICIDADE

- copyrighted © 2G Games -Home- Powered by Blogger - Designer by Geovane -